Passageiros reclamam da más condições dos terminais de ônibus em Jundiaí
Moradores de Jundiaí reclamam das condições precárias do transporte coletivo da cidade. Veículos em péssimo estado, atraso dos horários das linhas, estrutura precárias dos terminais, entre diversos problemas. Uma equipe de reportagem da TV TEM, esteve no Terminal Cecap em junho de 2015 e a fachada estava inteiramente pichada. A equipe retornou ao terminal no mês … Ler mais