Jundiaí: Linha de ônibus 703 atende mais regiões no bairro do Rio Acima

1175
Inicialmente, o bairro será atendido pela linha 703 em horários definidos (Foto: Prefeitura de Jundiaí)

O bairro Sítio dos Companheiros, região do Rio Acima, passa a ser atendido com ônibus, em horários específicos, com a linha 703 Rio Acima – Terminal Vila Arens, a partir desta quarta-feira (28). Com o novo itinerário, os passageiros poderão fazer a integração, por meio do Bilhete Único, com as demais linhas do sistema e ampliar as opções de deslocamento, como por exemplo com a linha 563 Bairro Fernandes (Condomínio Santa Rosa) – Terminal Cecap, em frente ao Parque do Trabalhador (Corrupira).

Inicialmente, o bairro será atendido pelos horários 6h30, 12h e 17h45, que partem do bairro São José com destino à região central e Terminal Vila Arens. No sentido inverso, os horários 6h10, 12h40 e 16h45 partem do Terminal Vila Arens e seguem até o bairro São José, passando pelo bairro Sítio dos Companheiros, com uma partida extra às 11h55 com saída da Unidade Básica de Saúde.

O novo percurso atende a avenida Geraldo Azzoni e acessa a avenida Vereador Rogério Alfredo Giuntini, retornando na rua Monte Alegre (em frente ao número 521). Os alunos que residem no bairro e estudam na Emeb Pedro Clarismundo Fornari também serão beneficiados.

A tabela horária estará disponível no Terminal Vila Arens ou na internet.

Deixe seu comentário