Polícia detém menores suspeitos de assaltar passageiros da CPTM

541
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo deteve dois menores (13 e 17 anos) suspeitos de assaltar um passageiro em um trem da Linha 12-Safira por volta das 21h do dia 16/09, entre as Estações Jardim Helena e Jardim Romano. O delegado Rogério Marques, da Delegacia de Polícia do Metropolitano, disse que um dos adolescentes foi localizado pela polícia no dia 23, após a vítima registrar a ocorrência.

O outro garoto foi levado para a delegacia pela mãe, que teria identificado o rosto do filho em imagens de câmeras de segurança da CPTM que circulam nas redes sociais. Nenhum deles tinha passagem pela polícia. O terceiro suspeito ainda não foi encontrado. Nas imagens das câmeras de segurança, ele aparece com uma arma na mão andando pelo vagão.

Em depoimento à polícia, os dois meninos apreendidos confessaram o roubo de quatro celulares e disseram que arrecadaram R$ 600,00 com a venda imediata dos aparelhos.

O delegado acredita que o trio abordou outras pessoas fora da estação. “Dentro do vagão só temos uma vítima. Possivelmente fora da estação eles devem ter assaltado outra pessoas”, diz Rogério Marques.

A Secretaria da Segurança Pública afirma que a Delegacia de Polícia do Metropolitano identificou dois menores infratores que participaram do roubo. Eles foram conduzidos à delegacia nos dias 24 e 25 e encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. A polícia investiga para identificar o terceiro autor.

Caso alguém tenha informações que possam ajudar na captura do indivíduo (que aparece nas imagens com uma arma na mão), comunique a polícia por meio do telefone (11) 3662-1222.

Leia também: Acusado de atacar mulher com seringa na Linha 11-Coral é detido

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

* Com informações do portal G1

Deixe seu comentário