Linha 3-Vermelha opera com problemas nesta quinta-feira, dia 1º

68
Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha
Estação Corinthians-Itaquera (Foto: José Euvilásio/Circular Avenidas)
Publicidade

A Linha 3-Vermelha do Metrô, que liga a Barra Funda, na Zona Oeste, à Itaquera, na Zona Leste, operou com problemas na noite desta quinta-feira, dia 1º de agosto.

Desde um pouco antes das 20h40 até o final da operação, a circulação de trens ficou afetada em toda a Linha 3-Vermelha, em razão de uma interferência na via na estação Artur Alvim, na Zona Leste.

O Rede Noticiando apurou que a alteração na linha foi devido a roubo de cabos, que foi constatado na região da estação Artur Alvim, técnicos da Companhia foram acionados para resolver o problema.

No Twitter, diversos passageiros relataram que os trens ficaram com maior tempo de parada nas plataformas, além de circularem com lentidão, uma passageira relatou que levou 1 hora e 20 minutos da estação Palmeiras-Barra Funda até a estação Guilhermina-Esperança.

Uma outra passageira relatou que pra percorrer oito estações, a viagem durou 45 minutos. Até o final da operação do Metrô, que se encerra à meia-noite, o problema ainda não havia sido solucionado.

Direto dos Trens

Para acompanhar a situação em tempo real da Linha 3-Vermelha e das demais linhas do Metrô, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

Deixe seu comentário

comentários

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here