Linha 3-Vermelha opera com problemas nesta quinta-feira, dia 1º

A Linha 3-Vermelha do Metrô, que liga a Barra Funda, na Zona Oeste, à Itaquera, na Zona Leste, operou com problemas na noite desta quinta-feira, dia 1º de agosto.

Desde um pouco antes das 20h40 até o final da operação, a circulação de trens ficou afetada em toda a Linha 3-Vermelha, em razão de uma interferência na via na estação Artur Alvim, na Zona Leste.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • O Rede Noticiando apurou que a alteração na linha foi devido a roubo de cabos, que foi constatado na região da estação Artur Alvim, técnicos da Companhia foram acionados para resolver o problema.

    https://twitter.com/RedeNoticiando/status/1157081575554715650

    No Twitter, diversos passageiros relataram que os trens ficaram com maior tempo de parada nas plataformas, além de circularem com lentidão, uma passageira relatou que levou 1 hora e 20 minutos da estação Palmeiras-Barra Funda até a estação Guilhermina-Esperança.

    https://twitter.com/mafreit/status/1157122493230067712

    Uma outra passageira relatou que pra percorrer oito estações, a viagem durou 45 minutos. Até o final da operação do Metrô, que se encerra à meia-noite, o problema ainda não havia sido solucionado.

    Direto dos Trens

    Para acompanhar a situação em tempo real da Linha 3-Vermelha e das demais linhas do Metrô, acesse a plataforma Direto dos Trens, no site oficialTwitter ou Telegram.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário