Motoristas e cobradores de ônibus de Guarulhos podem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

O Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários no Transporte de Passageiros, Urbano, Suburbano, Metropolitano, Intermunicipal e Cargas Próprias de Guarulhos e Arujá em São Paulo (Sincoverg), irá definir até quinta-feira (27), os detalhes da greve geral que será realizada nesta sexta-feira (28). O ato será contra o projeto das reformas da Previdência e Trabalhista e a lei da terceirização, propostas pelo governo Temer.

Segundo o sindicato, até quinta-feira (27), haverá uma posição oficial se haverá paralisação parcial ou total dos motoristas e cobradores de ônibus das linhas municipais e intermunicipais.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Leia também

    Motoristas e cobradores de ônibus da Baixada Santista decidem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

    Motoristas de ônibus de Mogi das Cruzes, Suzano e região devem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

    Greve do Metrô: Funcionários devem paralisar as atividades no dia 28 de abril

    Funcionários da CPTM devem aderir ao Dia Nacional de Paralisação

    Nove verdades e uma mentira sobre a reforma da Previdência

    Redes Sociais

    Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

    Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
    Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
    Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário