Motoristas de ônibus de Mogi das Cruzes, Suzano e região devem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

0
107
Mogi das Cruzes
Foto: Divulgação

A maioria dos sindicatos trabalhistas de Mogi das Cruzes, Suzano e região confirmaram participação no Dia Nacional de Paralisação, na sexta-feira , dia 28 de abril, em ato contra as reformas da Previdência e Trabalhista do governo Temer. Entre eles, o Sindicato dos Trabalhadores em empresas de transportes rodoviários de Mogi das Cruzes, Suzano, Guararema, Biritiba-Mirim e Salesópolis pretende paralisar as atividades na sexta-feira, 28 de abril. São mais de 800 ônibus municipais e intermunicipais e 25.000 funcionários das empresas de veículos nesta região do Alto Tietê.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários de Mogi das Cruzes e Região, Félix Serrano Barros, disse ao portal Diário de Suzano no começo deste mês, que agendaria reuniões com a categoria para organizar e unir forças à ação. “Esperamos que o presidente da República, Michel Temer, volte atrás e tenha consciência. Caso não, já estamos nos organizando e unindo forças com até mesmo com o Sindicato dos Aposentados para ir contra a reforma. Isso porque vai acabar com a minha geração, dos meus filhos, netos e assim por diante. Do meu sindicato pode-se esperar mais do que a última paralisação”, argumentou.

Em Suzano, o Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo e o Sindicato dos Servidores Públicos também devem aderir a paralisação na sexta-feira.

Leia também

Motoristas e cobradores de ônibus da Baixada Santista decidem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

Greve do Metrô: Funcionários devem paralisar as atividades no dia 28 de abril

Funcionários da CPTM devem aderir ao Dia Nacional de Paralisação

Motoristas e cobradores de ônibus de Guarulhos podem paralisar as atividades na sexta-feira, dia 28

Nove verdades e uma mentira sobre a reforma da Previdência

Redes Sociais

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO