19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Procon São Paulo no Metrô Paraíso

A Fundação Procon-SP, órgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, realiza nos dias 16, 17 e 18 de agosto na Estação Paraíso das linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô, atendimento voltado prioritariamente às pessoas que tenham dúvidas e dívidas a serem renegociadas. O atendimento abrange: empréstimos financeiros e consignados, dívidas com bancos e administradoras de cartões de crédito e débito com empresas do varejo.

O consumidor que tiver mais de 30% dos seus rendimentos comprometidos com dívidas poderá solicitar aos especialistas do Procon-SP a intermediação na renegociação junto a fornecedores, bastando levar documentos pessoais, comprovante de rendimento e das dívidas acumuladas.

Mantido pelo Procon-SP desde 2012, o Programa de Apoio ao Superendividado atende a pessoas que tenham comprometido mais de 30% da sua renda com dívidas e auxilia esses consumidores a reduzir suas despesas e renegociar dívidas com credores em audiências de conciliação.

O serviço do Procon-SP teve aumento de 400% na procura e também está disponível pela internet (www.procon.sp.gov.br/categoria.asp?id=573). Recentemente foi levado a todas as regiões do Estado e agora irá percorrer bairros de São Paulo.

Serviço:

Ação no Metrô Paraíso

Data: dias 16, 17 e 18 de agosto (de terça a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Rodrigues de Abreu – Rua Vergueiro nº 1465, junto ao terminal de ônibus, pista sentido Consolação.

Ação na Câmara Municipal

Data: dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro (de terça a quinta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Viaduto Jacareí 100 – Centro, em frente à Câmara Municipal de São Paulo.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS