CPTM: Trecho entre as estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista da Linha 7-Rubi será interditado no domingo, dia 22

Ônibus do Sistema Paese atenderão os passageiros; interdição ocorre para que sejam feitas importantes obras na via

357
Linhas CPTM Metrô Linha 7-Rubi Réveillon Fuvest Domingo Intervalos Sistema Metropolitano Novo trem Linha 7 Novos trens Linha 7-Rubi
Foto: Divulgação/CPTM

O trecho entre as estações Jundiaí e Campo Limpo Paulista, na Linha 7-Rubi da CPTM, será interditado no próximo domingo (22/05) durante toda a operação comercial (4h à meia-noite) para a realização de importantes obras de manutenção no trecho.

Desta forma, será acionado o sistema Paese para minimizar o impacto aos passageiros destas duas estações, além de Várzea Paulista, que está localizada entre elas. Os ônibus estarão à disposição durante todo o horário de operação na frente das estações.

O passageiro que chegar em Campo Limpo Paulista vindo de outras estações que fazem parte do Serviço 710 pode embarcar nos ônibus do Paese e desembarcar em Várzea Paulista ou Jundiaí gratuitamente. O mesmo acontece com quem embarcar em Várzea Paulista com destino a Jundiaí.

Já os passageiros que embarcarem nos ônibus em Jundiaí ou Várzea Paulista pagarão a passagem apenas ao entrar na estação Campo Limpo Paulista, prosseguindo a viagem de trem normalmente.

Neste período, a equipe de obras e manutenção da CPTM farão o lançamento de cabos do travessão – equipamento que permite a mudança de um trem de uma via para outra. Como os lançamentos ocorrem em todas as vias entre as duas estações será necessária a total interdição, garantindo a qualidade do trabalho e a segurança do passageiro.

Deixe seu comentário