Circulação em vias na região de Perus será alterada

25
João Batista Fanton
Rua João Batista Fanton (Foto: Reprodução/Google Street View)

A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que vai alterar a circulação nas ruas João Batista Fanton, Joaquim de Sousa e João José de Godói, na região de Perus, na Zona Norte, a partir de sexta-feira, dia 22 de maio de 2020. A medida visa melhorar as condições de segurança de pedestres e fluidez no trânsito local.

Alterações

  • Implantação de mão única de direção na Rua Joaquim de Sousa, no sentido da Avenida Comendador Fiorelli Peccicacco para a Rua João Batista Fanton;

  • Implantação de mão única de direção na Rua João José de Godói, no sentido da Rua João Batista Fanton para a Avenida Comendador Fiorelli Peccicacco;

  • Implantação de mão única de direção na Rua João Batista Fanton, no sentido da Rua Engenheiro Augusto Durante para a Rua João José de Godói.

Implantação de novas travessias de pedestres; faixas zebradas e faixas duplas amarelas (divisórias de fluxos).

Implantação de sinalização vertical (placas) de área escolar e velocidade máxima permitida; de áreas de embarque e desembarque para atendimento de escolas das imediações, além da regulamentação do estacionamento e placas de orientação “Centro Educacional Unificado Perus”.

Implantação de semáforo no cruzamento da Avenida Comendador Fiorelli Peccicacco com a Rua João José de Godói e adequação do semáforo na Avenida Comendador Fiorelli Peccicacco com a Rua Engenheiro Augusto Durante.

Alternativas

Os veículos que seguem pelo Viaduto Dona Mora Guimarães, oriundos da Avenida Doutor Sylvio de Campos, deverão entrar à direita na Rua Joaquim de Souza e à direita na Rua João Batista Fanton.

Deixe seu comentário