Serviços de denúncias do Metrô por aplicativo e SMS estão temporariamente suspensos

Quem utiliza os serviços de denúncias do Metrô por SMS (pelo número 97333-2252) e pelo aplicativo Metrô Conecta (disponível para iOS e Android) vêm recebendo uma mensagem pedindo que seja procurado um funcionário da estação ou que comunique a ocorrência nas redes sociais da Companhia.

Isso quer dizer que o passageiro que quiser denunciar comércio irregular, vandalismo, algum passageiro que passou mal, furtos, roubos ou assédio sexual, terá que aguardar que a denúncia seja atendida numa próxima estação.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • No Twitter, um passageiro perguntou ao Metrô se os serviços não estavam funcionando e qual seria a alternativa para os passageiros, a Companhia respondeu que “em razão da redução do efetivo devido à pandemia, a orientação é em casos graves, procure um funcionário nas estações, em outros comunique pelas redes sociais”.

    Em razão da pandemia do novo coronavírus, os funcionários do Metrô que não são do grupo de risco, têm se desdobrado para ajudar em outros setores da empresa, para manter o sistema operando e atender os passageiros de forma efetiva.

    Procurado o Metrô informou ao Rede Noticiando sobre o esforço para manter a operação não só dos trens, mas também das estações com segurança e rapidez, mesmo diante das dificuldades em razão do afastamento de colaboradores que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus.

    Deixe um comentário