20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Trânsito será monitorado na Pompeia para o jogo entre Palmeiras x Coritiba

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Pompéia, das 7h00 às 19h30 de sábado (24/09), para a realização do jogo entre Sociedade Esportiva Palmeiras e Coritiba Football Club na Arena Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro de Futebol 2016. A partida será realizada às 16h00 e estima-se a presença de 34 mil torcedores.

A Arena Allianz Parque fica na Rua Padre Antônio Tomás, 116, sendo circundada pelas Avenidas Francisco Matarazzo e Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Interdições

Rua Palestra Itália: Poderá ser interditada, a partir das 14h00, entre a Praça Marrey Junior e Rua Caraíbas, em caso de invasão de pista pelos torcedores. Para garantir o acesso de moradores às suas residências e visitantes ao estacionamento do Shopping Bourbon será montada uma faixa reversível na Rua Palestra Itália, entre a Avenida Pompéia e Rua Caraíbas.

Ruas Diana, Cayowaá e Caraíbas: Poderão ser interditadas entre as Ruas Venâncio Aires e Palestra Itália, por consequência da Rua Palestra Itália.

Avenida Francisco Matarazzo: Poderá ser bloqueada entre a Avenida Pompéia e Rua Barão de Tefé (Sentido Centro), após 17h45 e por 30 minutos para preservar a saída do público.

Rua Padre Antônio Tomás: Poderá ser interditada devido a movimentação do efetivo da Polícia Militar e do acesso dos ônibus que transportam os jogadores das equipes.

Caminhos Alternativos

Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Lapa ou Alto da Lapa.

Avenida Francisco Matarazzo: Rua Clélia, à direita na Rua Barão do Bananal, à esquerda na Rua Venâncio Aires, à direita na Rua Cayowaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, novamente à esquerda na Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à direita na Avenida Francisco Matarazzo.

Avenida Pompéia como Alternativa (Sentido Bairro): À direita na Rua Venâncio Aires, novamente à direita na Rua Cayowaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, Avenida Antártica, à direita na Praça Tomas Morus e à esquerda na Avenida Francisco Matarazzo.

Rua Padre Antônio Tomás: Avenida Francisco Matarazzo, à direita na Praça Souza Aranha, novamente à direita na Avenida Antártica e mais uma vez à direita na Rua Barão de Tefé e Rua Teixeira e Souza.

Transporte Coletivo

Os ônibus do sistema municipal e intermunicipal deverão utilizar caminhos alternativos ou seguir conforme orientação do planejamento e operação da SPTrans.

Os táxis, por sua vez, poderão permanecer aguardando na Avenida Auro Soares de Moura Andrade e a partir das 17h00 serão posicionados nos seguintes locais:

· Rua Palestra Itália, entre a Rua Caraíbas e a Avenida Pompéia;
· Avenida Francisco Matarazzo (Sentido Bairro), entre as Avenidas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Pompéia.

Os ônibus fretados e vans terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre a Rua Pedro Machado e a Avenida Francisco Matarazzo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS