Levy Fidelix: Entrevista ao SPTV

97

O candidato à Prefeitura de São Paulo, Levy Fidelix, falou sobre propostas de seu programa de governo ao repórter da TV Globo, Jean Raupp. A entrevista foi ao ar nesta terça-feira (27) durante o telejornal SPTV 1ª edição.

Destacamos aqui o tema mobilidade urbana, também discutido durante a entrevista.

Veja a transcrição da entrevista de Levy Fidelix:

Jean Raupp: Candidato, no seu programa de governo, o senhor diz que vai acabar com o contrato com a Controlar, mas este contrato já foi encerrado há mais de três anos pela Prefeitura. O programa de governo que o senhor apresentou neste ano no Tribunal Regional Eleitoral é uma cópia do seu programa de de governo de 2012, o senhor só mudou a data. Não é falta de seriedade com o eleitor?

Levy Fidelix: Muito pelo contrário. O programa enviado é na realidade o mesmo programa, mesmo porque são repetidas praticamente todas as minhas propostas. Essa questão da Controlar é instalar como apêndice o preço. Temos a questão da velocidade, que também não estava naquele programa de governo, que também temos que reduzir. Nós temos também agora a questão de reduzir o preço das passagens de R$ 3,80 para R$ 2,50.

Deixe seu comentário