Prefeitura entrega ciclovia na Avenida Edu Chaves e Rua Antônio Borges, na Zona Norte

Com mais esta implantação, a malha cicloviária existente na cidade de São Paulo alcança 371,9 km

184

A CET entrega novo trecho de ciclovia com 1,8 km de extensão na Avenida Edu Chaves e Rua Antônio Borges, na Zona Norte da cidade. O percurso bidirecional, ao lado do passeio, faz interligação com os equipamentos da Avenida Luís Stamatis e o já existente na Rua Antônio Borges.

Do total de ciclovias existentes na cidade, a atual gestão inaugurou 275,3 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo só possuía 64,7 km. A meta da Prefeitura é viabilizar uma malha de 400 km até o fim de 2016.

“Ultrapassamos os duzentos quilômetros de ciclovias na cidade, estamos ampliando as conexões para que os ciclistas tenham mais opções de deslocamentos”, afirma o secretário municipal de transportes, Jilmar Tatto.

Confira o trajeto:

Avenida Edu Chaves, entre a Avenida Luís Stamatis e a Rua Antônio Borges;

Rua Antônio Borges, entre a Avenida Edu Chaves até o trecho existente após a Rua Itamonte;

A ciclovia possui um pequeno trecho de interrupção situado entre a Rua Basílio Alves Morango e Avenida Antenor Navarro, onde os ciclistas deverão efetuar a travessia desmontados sobre o passeio.

Recomendações ao Público

Respeite a sinalização;

Por se tratar de uma ciclovia a ser utilizada pelo público em geral (adultos, crianças e idosos), não se destina à prática de atividades desportivas de ciclismo, devendo ser percorrida em velocidade compatível;

Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;

É proibida a utilização da ciclovia por pedestres;

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here