Novas falhas em trens nas linhas 10-Turquesa e 11-Coral prejudicam usuários

78
Estação Santo André da Linha 10-Turquesa por volta de 6h55. Foto do usuário LH Alves.

Linha 10-Turquesa

Uma falha em um trem provocou lentidão na Linha 10-Turquesa da CPTM na manhã desta quarta-feira (11).

Uma composição que ia sentido Brás apresentou problema e teve que parar na estação Santo André. O trem precisou ser esvaziado, o que provocou lentidão na linha.

Os trens circularam com maiores intervalos e ficaram mais tempo parados nas plataformas. O problema começou por volta das 6h40 e os passageiros enfrentaram problemas até por volta das 8h40, quando os reflexos do problema já não eram mais sentidos na linha.

Linha 11-Coral

Estação Guaianases da Linha 11-Coral por volta de 7h25. Imagem do usuário Carlos Eduardo

Os usuários que utilizam a Linha 11-Coral da CPTM, na zona leste da capital paulista, que atende o trecho entre as estações Estudantes e Luz, enfrentaram dificuldades para chegar ao trabalho na manhã desta quarta-feira (11). Uma composição da série 2000 apresentou princípio de incêndio na estação Corinthians-Itaquera por volta das 6h20 e afetou o funcionamento do Expresso Leste da Linha 11-Coral, entre as estações Guaianases e Luz. O trem foi evacuado.

Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas. A situação começou a se regularizar, por volta de 8h, quando a circulação de trens entrou em processo de normalização.

Vale ressaltar que neste mês de Novembro todas as falhas que estão ocorrendo na CPTM, a empresa não está divulgando oficialmente em seus canais de relacionamento com o usuário (Twitter, Facebook, aplicativos e site oficial).

Deixe seu comentário