21.6 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024

Novas falhas em trens nas linhas 10-Turquesa e 11-Coral prejudicam usuários

Linha 10-Turquesa

Uma falha em um trem provocou lentidão na Linha 10-Turquesa da CPTM na manhã desta quarta-feira (11).

Uma composição que ia sentido Brás apresentou problema e teve que parar na estação Santo André. O trem precisou ser esvaziado, o que provocou lentidão na linha.

Os trens circularam com maiores intervalos e ficaram mais tempo parados nas plataformas. O problema começou por volta das 6h40 e os passageiros enfrentaram problemas até por volta das 8h40, quando os reflexos do problema já não eram mais sentidos na linha.

Linha 11-Coral

Estação Guaianases da Linha 11-Coral por volta de 7h25. Imagem do usuário Carlos Eduardo

Os usuários que utilizam a Linha 11-Coral da CPTM, na zona leste da capital paulista, que atende o trecho entre as estações Estudantes e Luz, enfrentaram dificuldades para chegar ao trabalho na manhã desta quarta-feira (11). Uma composição da série 2000 apresentou princípio de incêndio na estação Corinthians-Itaquera por volta das 6h20 e afetou o funcionamento do Expresso Leste da Linha 11-Coral, entre as estações Guaianases e Luz. O trem foi evacuado.

Os trens circularam com velocidade reduzida e maior tempo de parada nas plataformas. A situação começou a se regularizar, por volta de 8h, quando a circulação de trens entrou em processo de normalização.

Vale ressaltar que neste mês de Novembro todas as falhas que estão ocorrendo na CPTM, a empresa não está divulgando oficialmente em seus canais de relacionamento com o usuário (Twitter, Facebook, aplicativos e site oficial).

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS