Greve de ônibus das viações Campo dos Ouros e Atual é encerrada em Guarulhos

602
Ônibus da Viação Campo dos Ouros. Sindicato diz que funcionamento está sendo normalizado depois de greve. Foto: Reprodução/Adamo Bazani

Os motoristas e cobradores de ônibus das viações Campo dos Ouros e Atual decidiram, em assembleia realizada às 6h desta quarta-feira (11), retornar ao trabalho, segundo informou o presidente do Sincoverg, o vereador Maurício Brinquinho.

O presidente informou ao portal Guarulhos Web que os funcionários deram um crédito para as empresas que prometeram efetuar o pagamento dos salários atrasados até o final desta quarta. “Mas vamos ficar atentos. Se os valores não caírem nas contas até a próxima madrugada, podemos parar novamente”, disse.

A assembleia foi encerrada por volta das 6h, quando os ônibus começaram a sair da garagem no bairro do Jardim Bela Vista em direção aos pontos finais de cada linha. Aos poucos o serviço que estava suspenso desde a manhã desta terça-feira (10), será normalizado.

As empresas atendem 130 mil passageiros por dia em 31 linhas entre municipais e intermunicipais em Guarulhos e cidades vizinhas. As viações, que são do mesmo grupo, possuem 323 ônibus.

Leia também:

Greve de ônibus das viações Campo dos Ouros e Atual em Guarulhos pode ser encerrada pela manhã

Greve de ônibus em Guarulhos não tem previsão de encerramento

Greve de ônibus prejudica 200 mil passageiros em Guarulhos e região

Contatos

Viação Campo Dos Ouros e Viação Atual
Endereço: Avenida Monte Carlo, 88 – Jardim Bela Vista – Guarulhos – SP – CEP: 07133-110
Telefone: (11) 2404-8499

Reclamações, Dúvidas, Sugestões, Críticas sobre o Trânsito e Transporte em Guarulhos, ligue para o telefone 2475-6996 da Prefeitura de Guarulhos.

Secretaria de Transportes e Trânsito de Guarulhos
Rua Dora, 18 – Vila Barros – Guarulhos – SP – CEP: 07192-100
Telefone: (11) 2402-6200
Site: http://bit.ly/1WKSd92
Secretário: Atílio André Pereira

Deixe seu comentário