Represa do Guarapiranga também deve contar com transporte aquático de passageiros

O prefeito Ricardo Nunes revelou planos para a criação de um aquário na Represa Guarapiranga, semelhante ao Aquático inaugurado hoje na represa Billings. O novo empreendimento será localizado entre a região da Avenida dos Funcionários Públicos e a região da Avenida Atlântica, também na Zona Sul de São Paulo.

Embora o projeto básico para a Guarapiranga já esteja finalizado, Nunes destacou que ainda não há uma previsão exata para o início das obras. Ele enfatizou que o projeto está em fase de estudos, e embora avançado, não há uma confirmação sobre o início das atividades.

Ao abordar a ampliação na região do Parque Residencial do Cocaia, o prefeito informou que o projeto está em estágio avançado. Ele ressaltou os desafios enfrentados durante o processo, mencionando as paralisações que afetaram o cronograma inicial.

“A gente vai fazer lá na Represa Guarapiranga. Deve sair lá do final da Avenida dos Funcionários Públicos e ir até a Avenida Atlântica. Está em estudos ainda. Mas a gente já está trabalhando para implantar também na Represa Guarapiranga. O projeto básico a gente já tem da Guarapiranga. Agora acho que deve ficar para o meu plano de governo do ano que vem. Muito dificilmente a gente vai conseguir fazer neste ano. Aqui a gente teve muitas paralisações, acabou atrasando bastante. Quando a gente coloca o primeiro, já monta equipe, acho que lá, quando a gente começar, vai estar mais fácil (obter) as licenças. Era tudo muito novo para a gente. Agora acho que já está pacificado qual licença é necessária, qual documento é necessário”, afirmou Nunes.

Deixe um comentário