Homem sofre parada cardiorrespiratória e morre em ônibus na Zona Norte de São Paulo

Na tarde desta quinta-feira, 30 de maio de 2024, um homem de 39 anos sofreu uma parada cardiorrespiratória dentro de um ônibus na Avenida do Anastácio, na região de Pirituba, Zona Norte de São Paulo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, que mobilizou também o Corpo de Bombeiros e a SPTrans.

Detalhes do incidente

Segundo informações da SPTrans, o incidente ocorreu por volta das 13h30 no ônibus de número 1 0211 da linha 958P-10 Jd. Nardini – Vl. Olímpia, operado pela empresa Santa Brígida. O coletivo estava na altura do número 2421 da Avenida do Anastácio quando os operadores notaram que o passageiro passou mal e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao chegar ao local, os bombeiros constataram que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação, o homem não resistiu e o óbito foi confirmado no local.

Investigação e procedimentos

O caso foi registrado como morte suspeita pelo 33º Distrito Policial de Pirituba. A SPTrans informou que, após o ocorrido, o ônibus foi recolhido à garagem para que pudesse ser realizada a investigação necessária. Demais detalhes sobre o caso serão fornecidos ao término do registro policial.

Nota oficial da SPTrans

Confira a nota oficial emitida pela SPTrans sobre o incidente:

“A SPTrans informa que a ocorrência aconteceu com um passageiro do coletivo 1 0211 da linha 958P-10 Jd. Nardini – Vl. Olímpia, operada pela Santa Brígida, por volta de 13h30, desta quinta-feira (30), quando o ônibus circulava pela Av. do Anastácio, altura do número 2421, em Pirituba. Os operadores acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro e o coletivo foi recolhido à garagem.”

Deixe um comentário