22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

Mitsubishi Electric do Brasil lança Programa de Estágio 2023

Investir na formação de novos profissionais desde sempre é um dos valores da Mitsubishi Electric. E, agora, o lançamento do Programa de Estágio 2023 vem se somar aos cursos gratuitos online, webinars e outras iniciativas que disseminam conhecimento.

Líder mundial em fabricação, comercialização e venda de equipamentos elétricos e eletrônicos e soluções de automação industrial, a Mitsubishi Electric está buscando estudantes que queiram transformar seus conhecimentos em inovação tecnológica. O objetivo maior é aproveitar a experiência dos nossos técnicos e especialistas para ajudar na formação dos profissionais do futuro.

A empresa está oferecendo estágio nas unidades de Barueri e Votorantim, elegíveis para os cursos de Administração, Engenharias e Logística. Os estagiários terão direito a Assistência Médica e Odontológica, Vale Alimentação/Refeição, Vale Transporte, Seguro de Vida, entre outros benefícios.

E, claro, o melhor é a possibilidade de efetivação após o tempo de aprendizado em uma empresa que só cresce no Brasil, oferecendo um amplo portfólio em automação, energia, soluções de automação para usinagem, equipamentos para infraestrutura, etc.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso a partir de junho de 2024 e disponibilidade de 6 horas diárias para o estágio, com flexibilidade no horário.

As inscrições devem ser feitas até 13 de abril no site do Programa de Estágio Mitsubishi Electric 2023.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS