15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Mobitech investe em inovação e transforma a experiência de viajar de ônibus

O aumento no valor dos combustíveis e das passagens aéreas são alguns dos motivos que fazem os brasileiros a buscarem por viagens de ônibus. Segundo dados da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS) do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) do mês de abril, houve o crescimento de 1,1% no transporte de passageiros entre os meses de janeiro e fevereiro de 2022.

Com o propósito de gerar experiência mais atrativa aos usuários, a Buson, empresa de tecnologia que oferece as melhores opções de passagens rodoviárias no Brasil, aposta na inovação para melhorar a vivência do passageiro ao viajar de ônibus no país.

Veja a seguir os principais pontos levados em consideração pelos usuários na hora de comprar a passagem de ônibus:

Agilidade

Além de comprar passagens pelo site, o passageiro pode optar por usar o aplicativo, que está disponível para os sistemas Android e iOS, e realizar o embarque por meio do QR Code na maioria das rotas, como explica Thiago Carvalho, CEO da Buson. “Por meio da plataforma é possível comprar as passagens online, podendo realizar todo processo de compra e embarque pelo celular, dispensando o contato nos guichês de vendas e o manuseio de bilhetes impressos”.

Economia

O preço das passagens de ônibus tem poucas variações de empresa para empresa e eles não sofrem muitos reajustes ao longo do ano. Mesmo assim, a Buson oferece aos clientes descontos exclusivos em algumas rotas bem como pagamento 100% seguro. Além disso, há outro tipo de economia, como esclarece Carvalho: “investindo nos bilhetes digitais, a Buson não só facilita o embarque do passageiro, como também colabora com a preservação do meio ambiente evitando o gasto desnecessário excessivo de papel”, explica.

Facilidade

A busca por oferecer uma experiência completa ao cliente faz com que a empresa diferencie seus serviços das demais companhias. Tanto no site quanto pelo aplicativo, a usabilidade é muito fácil, por exemplo, ao baixar o aplicativo, o cliente consegue garantir uma poltrona em menos de 1 minuto. Entre outras facilidades que a Buson proporciona estão: a possibilidade de adquirir mais de uma ida e volta de uma vez, atendimento via WhatsApp, remarcação de viagens e recebimento de reembolso.

A Buson já embarcou mais de 8 milhões de passageiros, desde 2013. “Usamos o que temos de mais avançado e prático no mercado para realizar uma conexão entre as empresas de ônibus parceiras e os clientes”, ressalta Carvalho. Para 2022, a Buson iniciou o ano com mais de 250 empresas na sua base de vendas B2B, e projeta crescer em 100% no número de bilhetes vendidos em relação ao ano anterior.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS