Jundiaí: UGMT realiza alterações nas linhas que ligam Parque dos Ipês e Universidade Paulista aos terminais

115
Foto: Arquivo/Prefeitura de Jundiaí

A partir da próxima segunda-feira (28/03), as linhas 526 Terminal Central – Parque dos Ipês e 410 Terminal Vila Arens – Universidade Paulista passarão por alterações em suas tabelas horárias.

Na linha 526 será realizada reprogramação horária nos dias úteis, garantindo uma melhor distribuição entre as viagens nos horários de pico devido ao aumento do tempo de ciclo.

A nova tabela da linha 410 passará a contar com viagens a partir do Terminal Vila Arens às 18h35, 18h45, 18h55 e 19h05 e atenderão à demanda dos alunos da Universidade Paulista (UNIP) e da Faculdade Anhanguera. Na saída dos estudantes, a partir da UNIP, será inserida uma nova viagem às 22h55 com destino ao Terminal Vila Arens, além das quatro partidas já existentes.

Terminal Central

Já neste sábado (26/03) as plataformas de partida e término das linhas que atendem ao Terminal Central serão alteradas com o intuito de otimizar a operação e melhorar o agrupamento das linhas que atendem as mesmas regiões.

Os usuários do Terminal deverão ficar atentos às alterações, e, para o caso de dúvida, a Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte (UGMT) informa que haverá equipes à disposição para acompanhar e auxiliar a população.

Os horários completos podem ser consultados no site do SITU.

Demais alterações

Também neste sábado (26/03), as linhas 913 Terminal Vila Arens – Terminal Central, 713 Terminal Vila Arens – Rua do Retiro e 527 Terminal Central – Jardim Guanabara também passarão por alterações. Confira a matéria completa clicando aqui.

Deixe seu comentário