Postagens #EstamosAquiPorVocês mostra rotina dos funcionários do Metrô para atender à população

25
#EstamosAquiPorVocês
Foto: Divulgação/Metrô de São Paulo

Nestas duas últimas semanas, o Metrô de São Paulo vêm postando em suas redes sociais a rotina dos funcionários para atender a população para os deslocamentos e serviços essenciais, em meio à essa pandemia de coronavírus.

Além de ter lançado a série de vídeos #MetrôNaSuaCasa em seu canal no YouTube, a Companhia posta em imagens quase que diariamente uma série de postagens chamada #EstamosAquiPorVocês, onde mostra a rotina das equipes de limpeza, dos seguranças, das equipes de manutenção nos pátios e oficinas, os funcionários das áreas de logística, infraestrutura e recursos internos e dos funcionários das áreas administrativas.

Abaixo eu fiz uma seleção de algumas dessas postagens feitas no Twitter onde mostra um pouco do que eu comentei acima. Confira:

01/04 – Mesmo com os quadros reduzidos, as equipes de manutenção estão atuando para manter a operação para os deslocamentos e serviços essenciais.

30/03 – As equipes da linha de frente receberam um reforço para manter a operação nesta quarentena. 27 funcionários das áreas administrativas passaram a auxiliar no atendimento nas estações.

29/03 – As áreas de logística, infraestrutura e recursos internos estão de prontidão para fornecer os insumos para que o Metrô siga operando para atender os serviços essenciais.

26/03 – As equipes de manutenção estão trabalhando nos pátios e oficinais para manter o sistema funcionando para os serviços essenciais.

25/03 – Equipes da Companhia têm se dedicado para transportar as pessoas que garantem os serviços essenciais à população #EstamosAquiPorVocês.

24/03 – Equipes de segurança a postos para atender os passageiros que usam o Metrô para os serviços essenciais durante a quarentena.

23/03 – Trabalho das equipes de limpeza para evitar a propagação do coronavírus.

Deixe seu comentário