tg.mob amplia frota com van adaptada para PCDs e veículos híbridos

A tg.mob anunciou a incorporação de uma nova van Mercedes-Benz adaptada para pessoas com deficiência (PCDs). O veículo tem capacidade para até 15 passageiros e foi inspirado em modelos europeus. Essa aquisição faz parte do plano de expansão e renovação da frota da empresa, que também prevê a chegada de quatro veículos híbridos nos próximos meses.

van adaptada
Veículo tem capacidade para até 15 lugares – Foto: Divulgação

Van adaptada para PCDs com configuração modular

A nova van segue um conceito modular que permite diferentes configurações de ocupação conforme a necessidade de cada operação. O veículo conta com sistema de acessibilidade para usuários com mobilidade reduzida, incluindo elevador de acesso e área adaptada para cadeirantes, garantindo segurança e conforto.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Recursos voltados à experiência dos passageiros

    Além da acessibilidade, a van oferece poltronas individuais e frigobar para melhorar a experiência dos passageiros. O modelo atende deslocamentos de pequenos grupos, traslados executivos, recepção de delegações e transporte em eventos.

    Plataforma de conscientização contra assédio sexual

    No interior do veículo, os passageiros têm acesso a materiais informativos da campanha permanente da tg.mob contra o assédio sexual. A comunicação orienta sobre identificação de situações de assédio, canais de denúncia e onde buscar apoio.

    Estratégia de crescimento e modernização da frota

    Segundo o CEO Leandro Pimenta, a aquisição está alinhada à estratégia de crescimento da empresa e à busca por soluções que atendam diferentes perfis de passageiros. Ele destaca que a renovação da frota acompanha as transformações do setor e visa operações mais eficientes.

    Incorporação de veículos híbridos

    Como parte do plano de modernização, a tg.mob está adquirindo quatro veículos híbridos da BYD. Esses automóveis serão incorporados gradualmente para ampliar a oferta de soluções para transporte corporativo e eventos em diversas regiões.

    A ampliação da frota com veículos acessíveis e sustentáveis reforça o compromisso da tg.mob em oferecer serviços personalizados e adequados às demandas atuais do mercado de mobilidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário