Movimento de passageiros no Aeroporto de Congonhas deve crescer 15% neste final de ano

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul São Paulo, deve receber 1,56 milhão de passageiros entre os dias 16 de dezembro de 2019 e 5 de janeiro de 2020, segundo estimativa da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

Segundo a empresa, o número representa crescimento de 15% em relação aos 1,3 milhão de viajantes contabilizados de 17 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro deste ano.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Durante o período de grande movimento, o Aeroporto de Congonhas também deve receber 10.419 aeronaves, 223 operações a mais que no mesmo período do ano anterior.

    A empresa diz que para garantir a fluidez nas operações e no funcionamento de toda infraestrutura aeroportuária durante os feriados de Natal e Ano Novo, uma série de ações foi adotada para atender ao aumento do fluxo de passageiros e manter o conforto e a segurança dos usuários.

    Equipes de segurança e operações serão reforçadas, se necessário, por meio de remanejamento das escalas de trabalho. Em caso de esclarecimentos dos passageiros, estarão de prontidão os “amarelinhos”, funcionários de colete amarelo com a frase “Posso Ajudar – May I Help You?”.

    Voos

    Consulte as chegadas e partidas do Aeroporto de Congonhas no site da Infraero.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário