CPTM cede terreno para construção de terminal de ônibus em Rio Grande da Serra

Área de 11,5 mil metros quadrados é de fundamental para a mobilidade urbana na região, afirma presidente

44
Campo CPTM Terminal de ônibus
Foto: Divulgação

O presidente da CPTM, Pedro Moro, e a prefeita de Rio Grande da Serra, Marilza Oliveira, assinaram nesta sexta-feira, dia 13 de dezembro, um termo de cessão de um terreno que pertence à CPTM para a implantação de um terminal de ônibus municipal.

A área cedida é de 11.500 metros quadrados e fica próxima à estação Rio Grande da Serra, que atende a Linha 10-Turquesa.

“A cessão da área para o município é de fundamental importância para a melhoria da mobilidade na região de Rio Grande da Serra”, afirma Pedro Moro. Para a prefeita, a assinatura do acordo nesta sexta-feira é um “presente de Natal” para a cidade.

“As obras do terminal de ônibus começarão em breve e esperamos a conclusão para o primeiro semestre de 2020”, diz Marilza Oliveira.

A área já estava cedida à Prefeitura de Rio Grande da Serra, para a construção de um campo de futebol e um depósito de paralelepípedos. “Estes termos foram revogados e foi criado um novo documento para a implantação deste importante terminal”, explica Alberto Lauletta, gerente de gestão de território da CPTM.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here