Metrô e CPTM vão operar normalmente nesta sexta-feira, dia 6

20
Estação de metrô
Foto: Divulgação/Metrô de São Paulo

Pra você que utiliza os trens do Metrô ou da CPTM saiba que nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, todas as estações e linhas de ambas as companhias, vão funcionar normalmente.

A única greve que está marcada para esta sexta-feira, dia 6 de setembro, é a de motoristas e cobradores de ônibus municipais de São Paulo. O sindicato da categoria é contra a redução da frota de ônibus e a retirada dos cobradores, além disso a Participação nos Lucros e Resultados (PLR) da categoria não foi paga nesta quinta-feira, dia 5 de setembro (o prazo encerrou-se nesta quinta-feira).

Portanto nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, no Metrô, as linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha, 4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata, e na CPTM, as linhas 7-Rubi, 8-Diamante, 9-Esmeralda, 10-Turquesa, 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade vão operar normalmente.

Vale ressaltar que a CPTM e o Metrô terão operação especial durante a greve de ônibus municipais nesta sexta-feira. A operação especial contará com oferta máxima de trens e reforço de equipes nas estações nos horários de pico, para atender ao aumento da demanda de passageiros.

Eu escrevi este post pois muitos boatos ficam sendo espalhados nas redes sociais e no Whatsapp dizendo que haverá greve geral de transportes em São Paulo, mas isso não é verdade, conforme disse anteriormente haverá nesta sexta-feira somente greve de ônibus municipais de São Paulo.

E quanto aos ônibus intermunicipais da EMTU, estes também vão circular normalmente. Muito obrigado pela atenção de todos!

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here