Linhas de ônibus intermunicipais vão operar normalmente nesta sexta-feira, dia 6

47
Região Metropolitana de Campinas 152 934EX1 Osasco 497 De viagens Itaim Paulista Linhas metropolitanas Ônibus metropolitanos EMTU Guarulhos Linhas metropolitanas Terminal do Metrô Tucuruvi Linhas intermunicipais de Cotia Ônibus intermunicipais Linhas da EMTU
Foto: Divulgação

Muitos passageiros tem dúvidas sobre a greve de ônibus em São Paulo e eu escrevi este post apenas para ressaltar que nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, as linhas de ônibus intermunicipais, gerenciadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU) vão circular normalmente.

O que vai acontecer nesta sexta-feira, é somente a greve dos ônibus municipais, gerenciados pela São Paulo Transporte (SPTrans). Qual a reivindicação da categoria para ter essa greve? O sindicato dos motoristas e cobradores de ônibus de São Paulo é contra a redução da frota de ônibus na cidade e a retirada dos cobradores.

Além disso, o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados, cujo prazo encerrou-se nesta quinta-feira, não foi realizado. O sindicato conversou com o secretário municipal de Mobilidade e Transportes, que informou que o pagamento deve ser realizado somente daqui 10 dias.

Vale ressaltar que no transporte sobre trilhos, os trens do Metrô e da CPTM também vão operar normalmente, não haverá nenhum tipo de paralisação em ambas as companhias. Muito obrigado pela atenção de todos!

Ônibus intermunicipais da EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas de ônibus intermunicipais gerenciadas pela EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Ônibus municipais da SPTrans

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here