CPTM e Metrô fazem operação especial em razão da greve de ônibus municipais

CPTM e Metrô vão manter oferta máxima de trens e reforço de equipes nas estações além dos horários de pico no início da noite desta quinta-feira, dia 5 de setembro e no início da manhã de sexta-feira, dia 6 de setembro

38
Estação da CPTM
Foto: Divulgação/CPTM

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos informou que a CPTM e o Metrô terão operação especial durante a greve de ônibus municipais marcada para acontecer nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, na capital paulista.

A operação especial já começou nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, com oferta máxima de trens e reforço de equipes nas estações também depois do horário de pico, que normalmente é das 17h às 19h30, para atender ao aumento da demanda de passageiros.

Na manhã desta sexta-feira, dia 6 de setembro, a operação especial será repetida tanto no Metrô, quanto na CPTM.

CPTM

A orientação para quem precisar mudar o trajeto em função da paralisação dos ônibus é consultar o site oficial da CPTM e também as redes sociais da CPTM (Twitter e Facebook) para planejar da melhor forma possível seus deslocamentos neste dia atípico.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento da CPTM, pelo telefone gratuito 0800 055 0121, que funciona 24 horas.

Metrô

Para saber sobre a operação do Metrô, o passageiro pode consultar o site oficial do Metrô e também os perfis do Metrô nas redes sociais (Twitter e Facebook). Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento, pelo telefone gratuito 0800 770 7722 que funciona todos os dias das 5h à meia-noite.

Mobilidade Sampa

Quer ficar informado sobre tudo o que acontece na mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana?

Então curta nossa página no Facebook.

Siga o @mobilidadesampa no Twitter.

Siga o @mobilidadesampa no Instagram.

Visite a nossa loja virtual.

Fique tranquilo. Não enviamos spam, a sua privacidade será respeitada e você poderá sair facilmente quando desejar.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here