19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cartão Credz Visa está 100% disponível para pagamento das passagens de ônibus na capital paulista

A partir de agora, os portadores do cartão Credz Visa podem utilizá-lo para efetuar pagamentos de tarifas de ônibus na cidade de São Paulo. De acordo com a Prefeitura da capital, 12 linhas de ônibus passaram a aceitar o novo serviço nesta segunda-feira, dia 16 de setembro, apenas para cartões digitais e físicos com a tecnologia contactless (sem contato).

A Credz é parceira da Visa desde o final do ano passado e, desde então, já emitiu 1 milhão de cartões, todos com a tecnologia de pagamento por aproximação, oferecendo também este benefício e facilidade aos clientes.

Para José Renato Borges, presidente da Credz, esta é uma oportunidade de levar mais praticidade e digitalização aos clientes. “Nosso foco é manter esta busca por inovação e, por isso, a utilização dos nossos cartões Credz Visa nas linhas de ônibus oferece ainda mais agilidade ao consumidor, além da tecnologia de ponta, aumentando, ainda, a usabilidade, conveniência, experiência, melhores controles e, os clientes, certamente, vão perceber valor nessas inovações”, destaca.

Cartão Credz Visa
Foto: Divulgação

Sobre o impacto do pagamento por aproximação, Fernando Teles, country manager da Visa do Brasil, acredita que esse recurso vai além do transporte público. “Em nossa experiência no Brasil e no mundo, testemunhamos mudanças no comportamento dos consumidores e dos estabelecimentos comerciais assim que lançamos soluções como essa da SPTrans, como o aumento do uso do pagamento eletrônico em detrimento do dinheiro em papel, que leva segurança, agilidade e uma melhor experiência de compra e venda para as cidades”.

Segundo o secretário Municipal de Mobilidade e Transportes, o novo meio de pagamento é mais uma ação para trazer rapidez e praticidade para paulistanos e turistas que visitam a cidade. “Esse recurso oferece mais agilidade, pois basta aproximar o cartão do validador do ônibus, democratizando a alternativa para os cidadãos da capital e contemplando turistas brasileiros e estrangeiros que visitam a capital, já que os cartões emitidos fora do país (internacionais) também são aceitos”, explica Edson Caram.

Os cartões Credz Visa, de aceitação internacional, são oferecidos aos consumidores em parceria com varejistas, no formato private label com bandeira.

Além da aceitação nas linhas de ônibus, com o cartão Credz Visa, os clientes também têm acesso a novos canais de compra como e-commerce, acesso a benefícios e programas da marca Visa e pagamentos em aplicativos e autenticação biométrica, tornando a experiência mais completa, moderna e conveniente.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS