CPTM lança campanha de conscientização para passageiros nas redes sociais

De 19 a 23 de agosto, sete personagens do Folclore Brasileiro mostrarão que atitudes simples podem melhorar a viagem de todos

42
CPTM BlackBerry Feriado de Carnaval Virada Cultural 2019
Foto: Alexandre Carvalho/A2img

A CPTM lança campanha de conscientização nas redes sociais com objetivo de mostrar, de um jeito pitoresco, problemas comuns em trens e estações e como o passageiro pode tornar a viagem de todos mais tranquila e segura.

Pegando carona no mês do Folclore Brasileiro, a campanha usará sete personagens folclóricos. O Saci-pererê, por exemplo, mostra a importância de aguardar o desembarque dos passageiros antes de entrar no trem; a Mula-Sem-Cabeça, reforça os pedidos para que o lado esquerdo das escadas rolantes fique livres; e a sereia Iara, alerta os passageiros para que não se sentem no chão dos trens.

A divertida campanha de conscientização da CPTM está disponível nos canais oficiais da companhia nas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Confira abaixo algumas dessas campanhas:

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here