Passageiros homenageiam melhores motoristas de ônibus no Dia do Motorista

Passageiros fazem homenagem surpresa aos motoristas mais elogiados

18
Motoristas da SBCTrans no Dia do Motorista
SBCTrans homenageia profissionais pelo Dia do Motorista (Foto: Arquivo/SBCTrans)

Em uma ação inédita e de reconhecimento aos motoristas exemplares do trânsito de São Bernardo do Campo, a SBCTrans promoveu, nos dias 24 e 25 de julho, uma ação especial em comemoração ao Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho.

Na véspera da comemoração, passageiros do transporte público da cidade, que elogiaram os condutores dos ônibus da empresa, fizeram a entrega de uma homenagem aos “seus” melhores motoristas.

Nas homenagens surpresas, os motoristas foram abordados pelos passageiros no momento do seu embarque, no ponto que habitualmente utilizam. Os profissionais receberam desses passageiros uma placa de reconhecimento pelo excelente trabalho e um prêmio especial da SBCTrans.

Os passageiros escolhidos para participar nessa ação foram os que registraram elogios a esses motoristas por sua atitude e comportamento na condução dos ônibus das linhas atendidas pela empresa.

Além dessa ação, a SBCTrans celebrou o Dia do Motorista com outras atividades e homenagens. Foram colocadas faixas em pontos estratégicos de São Bernardo do Campo (Terminal Teresa Suster, Passarela Ferrazópolis, Terminal João Setti e garagem SBCTrans) com a frase “Feliz Dia do Motorista! Obrigado por nos levar aos destinos que mais precisamos”.

No dia 25 de julho, a empresa promoveu um tradicional café da manhã com as presenças da diretora executiva, Milena Braga Romano, e todos os gestores, no qual cada um dos 1.000 motoristas receberam um relógio personalizado, alusivo à data.

“É preciso reconhecer e valorizar o papel e trabalho desses profissionais que, todos os dias, transportam com segurança os cidadãos de São Bernardo do Campo. Por isso, decidimos pela colocação das faixas, para que toda a comunidade lembre e dê valor, assim como esses 15 passageiros reconheceram, por intermédio dos elogios feitos”, destaca Milena Braga Romano.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here