20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Durante o Maio Amarelo, SBCTrans distribuirá vale-passagens para reduzir risco de acidentes no trânsito

Em uma iniciativa ousada e educativa, a SBCTrans vai distribuir, durante o mês de maio, em bares e restaurantes de São Bernardo do Campo, um vale-passagem, que servirá para que as pessoas possam retornar para casa de maneira segura e confortável após consumirem bebidas alcóolicas, no famoso happy-hour de final do dia e finais de semana.

“Esta ação está alinhada ao movimento Maio Amarelo SBCTrans e é mais uma iniciativa nossa para aproximar a comunidade e os potenciais usuários do transporte coletivo. Queremos focar naquelas pessoas com comportamento social ativo e que costumeiramente bebem e depois dirigem. A intenção é educar e mostrar que o transporte coletivo pode ser uma opção segura e agradável para quem consume álcool fora de casa”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans.

SBCTrans Cartão de Passagem Maio Amarelo 2019

A ação do Maio Amarelo SBCTrans, será realizada nos finais de tarde e início de noite, nas regiões de maior concentração de bares e restaurantes e será focada em clientes de ambos os sexos. A intenção é conscientizar para que evitem os riscos de beber e dirigir, e apresentar os benefícios do transporte público.

Além disso, a partir deste mês, em todos os veículos da operadora serão afixados cartazes da campanha maioamarelo SBCTrans, criando um canal direto com o passageiro, com os dizeres: Como estamos dirigindo? Para que o cliente, se vir algum condutor cometer infrações trânsito ou dirigir de forma agressiva, entre em contato pelo telefone (11) 4991-8550.

“Queremos reforçar a comunicação com os passageiros, incentivando-os a apontar falhas cometidas e eventuais erros ou procedimentos inadequados na condução dos nossos ônibus, esclarece Milena.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS