Linhas intermunicipais que circulam na Região Metropolitana terão operação especial durante o Carnaval

554
Região Metropolitana de Campinas 152 934EX1 Osasco 497 De viagens Itaim Paulista Linhas metropolitanas Ônibus metropolitanos EMTU Guarulhos Linhas metropolitanas Terminal do Metrô Tucuruvi Linhas intermunicipais de Cotia Ônibus intermunicipais Linhas da EMTU
Foto: Divulgação

A EMTU informa que na segunda-feira de Carnaval, dia 4 de março, as linhas de ônibus intermunicipais da Região Metropolitana de São Paulo irão operar com a programação horária de sábado.

Na terça-feira, dia 5 de março, feriado de Carnaval, as partidas serão equivalentes às programadas nos dias de domingo.

Na quarta-feira de Cinzas, dia 6 de março, a operação das linhas será normal como nos dias úteis.

Mudanças de itinerário

Durante o período de Carnaval, os passageiros das linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU na Região Metropolitana serão alertados sobre os desvios de itinerário por cartazes colocados dentro dos ônibus.

As informações detalhadas – incluindo horários e ruas por onde as linhas vão passar – podem ser consultadas aqui.

As equipes de fiscalização ficarão de plantão a partir de sábado, dia 2 de março em todas as regiões onde haverá eventos de Carnaval e onde estão previstos desvios, incluindo os bairros de Pinheiros, Butantã, Santa Cecília, Centro, Consolação, Lapa, Bexiga, terminais Tietê e Armênia.

O objetivo é orientar os passageiros sobre os itinerários alternativos, além de monitorar a operação do transporte intermunicipal.

Trólebus da Metra

Viação Pirajuçara

EMTU

Para consultar os horários e itinerários das linhas intermunicipais da EMTU, acesse a seção Itinerários e Tarifas e faça a busca pela linha. A consulta também pode ser realizada por meio do aplicativo da EMTU, baixe para iOS e Android.

Notícias

Acompanhe todas as notícias sobre a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, acessando a seção EMTU.

Leia também

Trânsito

Rodoviárias

SPTrans

Metrô

CPTM

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here