Prefeitura de São Bernardo do Campo realiza a entrega de novos ônibus no Jardim Irajá

Até o fim de agosto serão entregues 30 novos veículos equipados com Wi-Fi, entrada USB, ar condicionado, TV e Sistema de Identificação Biométrica Facial

175
Jardim Irajá ônibus
Foto: Prefeitura de São Bernardo do Campo

Para trazer mais conforto e agilidade ao transporte coletivo, a Prefeitura de São Bernardo do Campo, deu continuidade nesta terça-feira, dia 14 de agosto, a entrega de novos ônibus no Jardim Irajá, que irá beneficiar os moradores desta região e do entorno. Até o final de agosto serão entregues mais dez veículos, sendo 30 ônibus novos no total.

Os novos veículos chegam equipados com Wi-Fi, entrada USB para carregar os celulares, TV, ar condicionado, além de contar com acessibilidade e Sistema de Identificação Biométrica Facial. Com a chegada dos novos ônibus, a frota municipal alcança 30% de renovação.

Mobilidade Urbana em São Bernardo do Campo

A Prefeitura de São Bernardo do Campo tem priorizado o investimento em mobilidade urbana na cidade. No final de julho, foi implantado o sistema de vans que ligam por linhas expressas o Jardim Limpão, a Vila São Pedro e o Areião com o Centro da cidade. Em agosto de 2017, foram entregues 75 novos ônibus. Os passageiros do transporte coletivo também contam com o aplicativo Partiu SBC, que permite ao passageiro monitorar a linha a ser utilizada e horário.

Mais sete corredores exclusivos estão com obras em andamento: Leste-Oeste, Rudge Ramos, Alvarenga, Castelo Branco, Estrada Galvão Bueno, São Pedro e Rotary, cuja ordem de serviço foi assinada em julho deste ano. Recentemente foi inaugurada a primeira via exclusiva de ônibus, no bairro Assunção, que tem otimizado as viagens dos moradores que moram nesta região.

Informações

Quer saber mais notícias da cidade de São Bernardo do Campo? Acesse a seção Notícias no site da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

Deixe seu comentário