Você precisa ir no Posto Central de Atendimento da SPTrans? Ele fica localizado na Rua XV de Novembro, 268, na região central, o seu horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (exceto feriados).
Aos sábados e domingos, o Posto Central de Atendimento da SPTrans não funciona.
Alguns dos serviços oferecidos no posto são:
- Alteração de dados cadastrais
- Atendimento em caso de cartão bloqueado pela SPTrans
- Extrato de utilização e recarga (Vale Transporte não carregou, recarga insuficiente para o período planejado, consulta de cobrança indevida)
- Análise de perda de crédito
No portal SP156 da Prefeitura de São Paulo também são disponibilizados diversos serviços on-line para você não precisar ir pessoalmente até o posto, como atendimentos de apresentação de justificativa após reconhecimento facial, solicitação de correção de dados cadastrais, comunicação de extravio de bilhete pelas escolas, entre outros.
LOCALIZAÇÃO
Abaixo segue a localização do posto através do Google Maps para você traçar a sua rota. As estações São Bento e Sé da Linha 1-Azul do Metrô são as mais próximas do local.
As linhas de ônibus que circulam pela Rua Boa Vista são as que passam mais próximas da Rua XV de Novembro. Confira a relação das linhas:
- 408A-10 Machado de Assis – Cardoso de Almeida
- 508L-10 Terminal Princesa Isabel – Aclimação
- 908T-10 Terminal Parque Dom Pedro II – Butantã
- 930P-10 Terminal Parque Dom Pedro II – Terminal Pinheiros
- 2002-10 Terminal Bandeira – Terminal Parque Dom Pedro II
- 4112-10 Santa Margarida Maria – Praça da República
- 4113-10 Gentil de Moura – Praça da República
- 7411-10 Cidade Universitária – Praça da Sé
- 8615-10 Parque da Lapa – Terminal Parque Dom Pedro II
Para consultar os horários e itinerários completos das linhas citadas acima, acesse a seção Itinerários no site da SPTrans, digitando o número ou nome da linha em “Linha de ônibus”.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES
Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o Bilhete Único e demais serviços da SPTrans, envie uma mensagem nas redes sociais oficiais da SPTrans através do Twitter e Facebook (digite sua mensagem no campo “Escreva uma publicação”) ou acesse a seção de Perguntas e Respostas no site da SPTrans. Outra opção é ligar no telefone 156.
LEIA TAMBÉM
- Nova ferramenta de consulta rápida para estudantes está disponível no site da SPTrans
- Consulta da situação do Bilhete Único é disponibilizada no site da SPTrans
- Bilhete Único do Desempregado segue suspenso pela Prefeitura de São Paulo
- Saiba como solicitar o Bilhete Único Escolar gratuito para 2019
- Por que não existe um Bilhete realmente Único e Universal?