Trânsito na Pompeia será monitorado para show da Banda Guns n’ Roses

O trânsito nas imediações do Estádio Allianz Parque será monitorado na sexta-feira (11/11) e no sábado (12/11), sempre a partir das 16h00, para a realização do show da Banda Guns n’ Roses. O espetáculo terá início às 21h00 na sexta, e 21h30 no sábado. A estimativa de público é de 44 mil pessoas.

A Arena Allianz Parque fica na Rua Padre Antônio Tomás, 116, circundado pelas avenidas Francisco Matarazzo e Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália..

Alterações

As vias abaixo serão interditadas às 16h00 de ambos os dias, devido a concentração de público e formação de filas.

Rua Palestra Itália, entre a Praça Marrey Junior e Avenida Pompeia.

Rua Caraíbas, entre a Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália.

Rua Diana, entre a Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália.

Rua Cayowaá, entre a Rua Venâncio Aires e Rua Palestra Itália.

Será montada faixa reversível no contra fluxo da Rua Palestra Itália, no trecho entre a Avenida Pompeia e Rua Caraibas, quando da interdição da Rua Palestra Itália – Acesso ao Shopping Bourbon e as residências no trecho.

O embarque e desembarque de veículos de passeio será na Rua Higino Pellegrini, entre as ruas Padre Antônio Tomás e Barão de Tefé.

O Embarque, desembarque e estacionamento de veículos fretados será na Avenida Auro Soares de Moura Andrade.

Os táxis, serão posicionados na:

· Avenida Sumaré, em ambos os sentidos, faixa da direita
· Rua Palestra Itália, entre Rua Caraíbas e Avenida Pompeia;
· Avenida Francisco Matarazzo, sentido Bairro, entre Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade e Avenida Pompeia.

Caminhos alternativos/Desvios

Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações para Lapa ou Alto da Lapa.

Rua Diana e Rua Cayowaà: seguir pela Rua Venâncio Aires, à direita na Rua Cayowaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, à esquerda na Avenida Sumaré, Avenida Antártica, à direita na Praça Tomas Morus e à direita novamente na Avenida Francisco Matarazzo.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário