Três acidentes em vias da capital paulista na manhã desta segunda

Ao menos três carros bateram em postes até as 7h desta segunda-feira (13) na capital paulista. Dois deles ocorreram na Zona Leste e outro na Zona Sul.

Um táxi bateu em um poste na Avenida Washington Luís, na altura do aeroporto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um táxi bateu em um poste na Avenida Washington Luís, na altura do Aeroporto de Congonhas, e depois capotou, por volta das 5h. O veículo foi removido da via, mas a pista no sentido zona sul seguia parcialmente bloqueada para manutenção do poste.

Carro bateu em poste na Avenida Marechal Tito, na altura da Rua Manuel Barbalho de Lima, na zona leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

Na Avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá, outro motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste, na altura da Rua Manuel Barbalho de Lima. A via seguia fechada no sentido centro para manutenção do poste.

Por conta de um acidente, um semáforo está quebrado e ocupa parcialmente o cruzamento da Avenida Aricanduva com a Rua Manilha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por conta de um acidente semelhante, sem detalhes, um semáforo estava quebrado e ocupava o cruzamento da Avenida Aricanduva com a Rua Manilha, na Vila Matilde.

* Atualização: 07h34

Informações: Bom dia São Paulo

Deixe um comentário