Três acidentes em vias da capital paulista na manhã desta segunda

Ao menos três carros bateram em postes até as 7h desta segunda-feira (13) na capital paulista. Dois deles ocorreram na Zona Leste e outro na Zona Sul.

Um táxi bateu em um poste na Avenida Washington Luís, na altura do aeroporto (Foto: Reprodução/TV Globo)

Um táxi bateu em um poste na Avenida Washington Luís, na altura do Aeroporto de Congonhas, e depois capotou, por volta das 5h. O veículo foi removido da via, mas a pista no sentido zona sul seguia parcialmente bloqueada para manutenção do poste.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Carro bateu em poste na Avenida Marechal Tito, na altura da Rua Manuel Barbalho de Lima, na zona leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Na Avenida Marechal Tito, na Vila Curuçá, outro motorista perdeu o controle do carro e bateu em um poste, na altura da Rua Manuel Barbalho de Lima. A via seguia fechada no sentido centro para manutenção do poste.

    Por conta de um acidente, um semáforo está quebrado e ocupa parcialmente o cruzamento da Avenida Aricanduva com a Rua Manilha (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Por conta de um acidente semelhante, sem detalhes, um semáforo estava quebrado e ocupava o cruzamento da Avenida Aricanduva com a Rua Manilha, na Vila Matilde.

    * Atualização: 07h34

    Informações: Bom dia São Paulo

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário