Arena Corinthians recebe jogo às 21h45 com Metrô em horário diferenciado

Com Corinthians x Ponte Preta, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista, a Arena Corinthians recebe nesta quarta-feira (30/03) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 0h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as demais linhas de metrô.

Corinthians x Ponte Preta – Saiba as linhas que atendem a Arena Corinthians nesta quarta

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Corinthians vai enfrentar a Ponte Preta com só três titulares; veja a escalação

O Corinthians terá apenas três titulares na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, pelo Campeonato Paulista. No treino desta terça à tarde, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite escalou o goleiro Cássio, o zagueiro Yago e o meio-campista Rodriguinho para o duelo válido pela 13ª rodada.

A escalação completa é a seguinte: Cássio, Edilson, Vilson, Yago e Guilherme Arana; Willians; Romero, Rodriguinho, Alan Mineiro e Danilo; Luciano.

O lateral-direito Fagner, o volante Bruno Henrique, o lateral-esquerdo Uendel, os meias Guilherme e Giovanni Augusto, o atacante Lucca e o centroavante André foram preservados. O zagueiro Felipe está no Paraguai para defender a seleção brasileira. A tendência é de que todos eles retornem no clássico de domingo, contra o Palmeiras, e também atuem frente ao Santa Fe, quarta que vem, na Colômbia, pela Libertadores.

A novidade na equipe foi a entrada do atacante Luciano. O jogador estava servindo a seleção brasileira olímpica em amistosos preparatórios e retornou ao Timão na segunda-feira. Ele vai fazer a função que costumeiramente pertence a André. Danilo, que também já atuou como centroavante neste ano, fica aberto pelo lado esquerdo na vaga de Lucca.

Rodriguinho e Edilson não foram relacionados para enfrentar o Ituano, no último sábado, em virtude de uma lesão na coxa direita. Eles também não participaram do treino de segunda à tarde, mas, de acordo com o médico Julio Stancati, estariam liberados.

Recuperado de uma fissura na fíbula da perna esquerda, o volante Elias treinou mais uma vez com bola no gramado, mas esteve na equipe reserva. O meio-campista vem sendo reparado para retornar na Libertadores, porém, pode aparecer em um dos dois próximos jogos para recuperar parte do ritmo.

O meia Marlone e o atacante Rildo também estão liberados pelos médicos. No entanto, apenas o primeiro está inscrito no Paulistão. O segundo tem condições de atuar somente na Libertadores. Com informações do portal Globo Esporte.

Deixe um comentário