Trecho da Rua Itapaiúna será interditado para obras

A Rua Itapaiúna será interditada entre o trevo de acesso à Marginal Pinheiros e o acesso ao Condomínio Villaggio Panamby, das 00h01 sábado (11/07), em continuidade às obras de construção da futura Ponte Itapaiuna. A obra tem duração prevista de 6 meses.

Alterações

Interdição da Rua Itapaipuna, no trecho entre o trevo de acesso à Marginal Pinheiros e o acesso ao Condomínio Villaggio Panamby.

Alternativa

Os motoristas com origem na Ponte João Dias que utilizam este trecho da Rua Itapaiúna com destino à região do Cemitério do Morumbi, deverão seguir pela Avenida João Dias e entrar à direita na Avenida Alberto Augusto Alves, entrar à direita na Avenida Giovanni Gronchi, entrar à direita na Rua José Ramón Urtiza e seguir até a Rua Itapaiúna, retornando ao trajeto original
Os motoristas com origem na Região do Cemitério do Morumbi e destino à Ponte João Dias, deverão, a partir do cruzamento da Rua Itapaiúna com a Rua José Ramon Urtiza, entrar à esquerda na Avenida Dona Helena Pereira de Moraes, entrar à direita na Avenida Sylvio de Magalhães Padilha, seguir à esquerda na Avenida Guido Caloi e entrar à direita na alça de acesso da Ponte João Dias, conforme folha informativa anexa.

A engenharia de campo da CET vai acompanhar a interdição e recomenda aos motoristas que, ao avistarem a canalização de orientação na pista, reduzam a velocidade dos veículos para maior segurança na via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.