Prova do Circuito Popular de Corrida de Rua interdita vias na Lapa

Vias na Região da Lapa serão interditadas a partir das 6h30 de domingo (26/07), para a realização do “Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo 2015 – Etapa Lapa”. A prova tem percurso de 5 km e é promovida pela SEME – Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

A concentração acontece a partir das 6h00 de domingo (26/07) no estacionamento do Centro Esportivo Pelezão (Rua Belmonte, 957).

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Alterações no sistema viário

    Para realização da prova, haverá interdição total (ambos os sentidos) nas seguintes vias:
    – Rua Belmonte, entre as ruas Dalton e Aliados;
    – Rua Aliados, toda extensão;
    – Rua Duarte da Costa, entre a Avenida Mercedes e Rua Barão da Passagem;
    – Rua Barão do Amazonas, toda extensão;
    – Praça John Lennon.

    Desvio

    – Sentido Lapa – Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, ruas Iguari, Lomas Valentinas, Passo da Pátria, Cordilheiras, Praça Ugo Uliani e Rua Barão da Passagem
    – Sentido Jaguaré – Ruas Belmonte, Dalton, Cordilheiras, Passo da Pátria e Avenida Diógenes Ribeiro de Lima
    – Sentido Bairro – Rua Duarte da Costa, Avenida Mercedes, ruas Saldanha da Gama, Princesa Leopoldina e Avenida Diógenes Ribeiro de Lima.
    – Sentido Centro – Ruas Barão da Passagem, Brigadeiro Gavião Peixoto e Barão de Jundiaí.

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.