EMTU lança campanha de uso consciente dos assentos nos ônibus metropolitanos

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo – EMTU/SP lançou nesta semana a campanha com o slogan “Todos os assentos são preferenciais quando o assunto é respeito”. A intenção é motivar o respeito aos idosos e passageiros preferenciais e o uso consciente dos assentos, sejam eles preferenciais ou não.

A ação faz parte da campanha “Tenha uma atitude cidadã” da Secretaria dos Transportes Metropolitanos que abordará outros itens de comportamento do usuário.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Nesta semana estão sendo afixados seis mil cartazes no interior dos coletivos e em terminais das Regiões Metropolitanas de São Paulo, Campinas, Baixada Santista e Vale do Paraíba.

    Essa iniciativa faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que promove eventos culturais, de inclusão social além de campanhas ligadas à saúde da população.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário