22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

EMTU promove ação de prevenção ao câncer de mama no Terminal São Mateus

A EMTU/SP, em parceria com a Associação Rosa Mulher, promove na próxima sexta-feira (31/10) a campanha “Outubro Rosa” que tem como objetivo a prevenção e diagnóstico precoce ao câncer de mama. A ação será realizada no Terminal São Mateus das 10h às 16h.

Na ocasião, a equipe da associação dará orientações sobre o auto-cuidado da mama e ainda haverá distribuição de material informativo.

Criada em 8 de março de 2012 por iniciativa de Beatriz Helena Dobke Sakano, diagnosticada com câncer de mama em 2001, a associação desenvolve diversas ações de assistência social à mulher vítima deste tipo de câncer, realizando palestras, reuniões de autoajuda, terapia ocupacional etc.

Esta ação faz parte da política de responsabilidade social da EMTU/SP que promove eventos culturais, de inclusão social, além de campanhas ligadas à saúde da população.

Serviço:
Data: 31/10
Horário: 10h às 16h
Local: Terminal Metropolitano São Mateus
Endereço: Av. Adélia Chohfi, nº 100 – São Mateus – São Paulo

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS