Viações Pirajuçara e Fervima adotam medidas para prevenir coronavírus

Com o surgimento de novos casos de coronavírus no Estado de São Paulo, as viações Pirajuçara e Fervima intensificaram a limpeza dos ônibus. As ações têm como objetivo tentar barrar a disseminação do coronavírus em ambientes fechados, como os transportes públicos, que constantemente, são alvos de aglomerações.

Na segunda-feira, dia 16 de março de 2020, o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes, anunciou as medidas que estão sendo tomadas pela Prefeitura de Taboão da Serra, entre elas, o prefeito determinou que as viações Pirajuçara e Fervima, responsáveis pelo transporte público municipal (ônibus circulares) e intermunicipal realizassem a limpeza e higienização dos ônibus após cada viagem para diminuir a possibilidade de contágio dos passageiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As viações declararam ao site O Taboanense que já intensificaram a limpeza na garagem e que estão veiculando campanhas educativas para alertar os passageiros.

    “Fixamos cartazes em todos os ônibus com orientações da Secretaria da Saúde sobre sintomas e medidas preventivas para esclarecer a população. Estamos orientando nossos colaboradores quanto à higiene e outras medidas preventivas já que estão expostos em suas atividades”, informou as viações.

    As empresas disseram que “por enquanto é o que conseguimos colocar em prática” e que estão “estudando outras ações para ver o que será viável realizar”.

    Deixe um comentário