João Doria espera diminuição da demanda do transporte coletivo a partir desta terça-feira, dia 17

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, afirmou nesta segunda-feira, dia 16 de março de 2020, que espera uma redução sensível no número de passageiros do transporte coletivo de São Paulo e da Região Metropolitana, a partir desta terça-feira, dia 17 de março.

João Doria afirmou que a diminuição ocorrerá principalmente nos trens do Metrô e da CPTM e ônibus. O governador disse que com as outras medidas tomadas, como de restrição a atividades educacionais e esportivas, a demanda do transporte coletivo vai cair.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “Com relação ao transporte coletivo, a medidas adotas pelo Governo do Estado de São Paulo que foram anunciadas aqui, nós teremos a partir de amanhã teremos uma redução sensível na utilização do sistema de logística na capital e na Região Metropolitana, especialmente no metrô, nos trens e nos ônibus”, disse.

    “Dada essa redução que haverá, vamos avaliar se é suficiente ou não para manter seguro os terminais de embarque e desembarque e a utilização do transporte coletivo. Se necessário, reavaliaremos essa posição”, completou.

    O anúncio foi feito durante entrevista coletiva do Governo do Estado de São Paulo, divulgada pelas redes sociais.

    “Por enquanto, entendemos que a redução bastante sensível na utilização do transporte público, pelas medidas que foram adotadas e anunciadas e que se praticam a partir de amanhã, será suficiente para manter o transporte público em funcionamento, mas quero deixar claro que essa medida poderá ser revista se necessário for”, afirmou o governador.

    Deixe um comentário