Coronavírus: EMTU reforça limpeza dos ônibus intermunicipais

Diante dos casos de confirmação de pessoas contaminadas pelo coronavírus no Estado de São Paulo, a EMTU informou ao Diário do Transporte que a higienização será intensificada nos terminais e ônibus metropolitanos.

A EMTU determinou às concessionárias e permissionárias o reforço na limpeza dos ônibus que operam as linhas intermunicipais das cinco regiões metropolitanas do Estado de São Paulo: São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Vale do Paraíba – Litoral Norte e Sorocaba.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • “A orientação é a mesma para a manutenção dos terminais metropolitanos de São Paulo, Campinas e estações, com atenção especial para os banheiros que, além da limpeza rigorosa, devem estar abastecidos com todos os itens de higiene para o uso dos passageiros do transporte metropolitano”, informou.

    “A EMTU também está providenciando a afixação de cartazes nos coletivos, produzidos pelo Governo do Estado de São Paulo, com orientações à população de como evitar a contaminação pelo coronavírus.”

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário