CET monitora trânsito em Moema para passeio “Só Quero Pedalar”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região de Moema no domingo (9), das 06h00 às 10h00, para a realização do passeio ciclístico “Só Quero Pedalar”. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e terá concentração, largada e chegada no Parque das Bicicletas.

Monitoramento e bloqueios no percurso em Moema

As vias que compõem o percurso do passeio terão bloqueios temporários a partir das 06h00, com o objetivo de garantir segurança e conforto aos participantes e aos usuários do tráfego de passagem. O percurso inclui o Parque das Bicicletas, Avenida Indianópolis, Avenida República do Líbano, Rua Manoel da Nóbrega, Avenida Pedro Álvares Cabral, retorno na Praça Ibrahim Nobre, Avenida Pedro Álvares Cabral, Avenida República do Líbano, Avenida Indianópolis e Alameda Iraé.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Orientações da CET para o trânsito na região

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar as alterações e orientar o trânsito na região, visando manter a fluidez e preservar a segurança dos usuários das vias. Para informações sobre trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, o contato é o telefone SP156.

    Recomendações para motoristas e pedestres

    Respeitar a sinalização é fundamental. Caso precise pedir informações, faça isso sem comprometer a fluidez do trânsito. Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para garantir maior segurança.

    A CET reforça a importância da colaboração de todos para o sucesso do passeio e a segurança no trânsito durante o evento.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário