Acidente na Avenida Taboão da Serra causa lentidão e atrasos

Na manhã desta segunda-feira, 10 de agosto, um acidente na Avenida Taboão da Serra, antiga BR-116 (rodovia Régis Bittencourt), no km 272, provocou lentidão no sentido Curitiba. O incidente gerou risco de atrasos e aumento no tempo de viagem e espera para diversas linhas de ônibus intermunicipais.

Impactos do acidente na Avenida Taboão da Serra

O acidente afetou o tráfego na região, causando lentidão significativa. Passageiros das linhas 032, 033, 078, 079, 089, 090, 300, 347, 459, 511 e 841 enfrentaram maiores tempos de espera e atrasos em suas viagens. A situação foi monitorada pelo “Ocorrências Metropolitanas”, que alertou os passageiros sobre os transtornos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário