Colisão entre carro e moto na Rua Antônio Serafim deixa motociclista ferido em Osasco

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta interditou parcialmente o fluxo na Rua Antônio Serafim, em Osasco, no início da manhã desta sexta-feira, 19 de junho. Consequentemente, a colisão exigiu o deslocamento imediato de equipes de socorristas para prestar o atendimento inicial ao condutor.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da PMESP, a batida aconteceu por volta das 04h59 na altura do número 267 da via. Além disso, a corporação informou que o impacto deixou um homem adulto ferido na pista.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Socorristas prestam atendimento e removem vítima na Rua Antônio Serafim

    Portanto, os profissionais constataram inicialmente uma fratura exposta no pé e, em posterior atualização médica, confirmaram o desluvamento no calcanhar do paciente. Uma viatura da equipe realizou todos os procedimentos necessários para estabilizar o quadro clínico do rapaz no local.

    Por fim, os Bombeiros encaminharam o motociclista diretamente ao Hospital NotreDame Autonomista para receber cuidados cirúrgicos específicos.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário