Governo de SP inicia sondagens para Linha 22-Marrom do metrô
O Governo de São Paulo iniciou os trabalhos para a implantação da Linha 22-Marrom do Metrô, com a realização de sondagens de solo em Cotia. Essa etapa marca o começo dos estudos técnicos para viabilizar a construção da linha que ligará Cotia e Osasco à estação Sumaré, na Linha 2-Verde, na Zona Oeste da capital … Ler mais