Intercorrência com veículo de manutenção paralisa circulação em trecho da Linha 8-Diamante

Entre 4h50 e 5h23 desta terça-feira, 17 de março, a circulação de trens da Linha 8-Diamante da ViaMobilidade ficou interrompida entre as estações Antônio João, em Barueri, e Santa Terezinha, em Carapicuíba.

Segundo a concessionária, uma intercorrência com veículo de manutenção na região da estação Antônio João causou a interrupção neste trecho. Ônibus do sistema PAESE foram acionados para atender o trecho interrompido.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Nota da ViaMobilidade

    “Devido a uma intercorrência com veículo de manutenção na região de Antônio João, no início da operação, a circulação de trens foi momentaneamente interrompida entre as estações Antônio João e Santa Terezinha. Equipes de manutenção atuaram para reparar os danos e restabelecer a operação no menor prazo possível.”

    Leia também:

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário