Prefeitura de Atibaia inicia pesquisa para avaliar satisfação dos usuários do transporte público

A Prefeitura de Atibaia iniciou no dia 1° de novembro uma Pesquisa de Satisfação dos Usuários do Transporte Público Municipal.

O objetivo é ouvir a população para entender o que funciona bem e o que precisa ser aprimorado no serviço de ônibus da cidade.

O formulário estará disponível no site oficial da Prefeitura, e todas as respostas serão mantidas em sigilo.

A pesquisa segue até 30 de novembro e busca identificar pontos de melhoria para tornar o transporte coletivo mais eficiente, confortável e acessível.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano divulgará a iniciativa por meio de cartazes com QR Code nos ônibus e publicações nas redes sociais da Prefeitura, incentivando a participação dos munícipes.

    O questionário aborda temas como pontualidade das linhas, limpeza dos veículos, segurança, acessibilidade e atendimento de motoristas e cobradores.

    Também avalia se os itinerários e horários atendem às necessidades da população.

    De acordo com a administração municipal, a pesquisa representa um importante instrumento de gestão e transparência, permitindo à Prefeitura ouvir diretamente os usuários e aprimorar o transporte coletivo de Atibaia, promovendo um sistema mais moderno e de qualidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário